Buick Envista Forum banner

Opções de substituição de Auto/Stop Start?

1 reading
6K views 57 replies 15 participants last post by  dogditcher  
#1 ·
Então, sou novo em auto/stop start. Eu tinha isso em alguns carros alugados e devo dizer que não sou fã. Nunca me acostumei com isso e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco, para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode simplesmente pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

A minha pergunta é, alguém está usando um bypass? Se sim, que tipo você está usando? Ou você já usou um em outro carro? Fiz uma pesquisa rápida e parece que os preços variam de cerca de US$ 100,00 para uma marca conhecida do mercado de reposição, até cerca de US$ 10,00 para a variedade Temu. Alguma ideia?

#2 ·
Só pensando nisso. Consegue imaginar o desgaste só na partida? Também tenho a impressão de que a vida útil da bateria é cortada pela metade? O bypass também é uma boa opção, se eu me lembrar. Outro dia, tudo desligou no semáforo e percebi que tudo estava funcionando com a bateria, ME também tem semáforos longos. A coisa é tão silenciosa e suave, caso contrário, e quanto ao enriquecimento de combustível a cada partida? Provavelmente pode reiniciar se estiver funcionando corretamente sem isso... provavelmente também dá ao motor uma dose extra de combustível a cada desligamento? 🤪 MAF, espero que substitua.

#3 · (Edited)