Buick Envista Forum banner

Opções de substituição de Auto/Stop Start?

1 reading
6K views 57 replies 15 participants last post by  dogditcher  
#1 ·
Então, sou novo em auto/stop start. Eu tinha isso em alguns carros alugados e devo dizer que não sou fã. Nunca me acostumei com isso e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco, para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode simplesmente pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

A minha pergunta é, alguém está usando um bypass? Se sim, que tipo você está usando? Ou você já usou um em outro carro? Fiz uma pesquisa rápida e parece que os preços variam de cerca de US$ 100,00 para uma marca conhecida do mercado de reposição, até cerca de US$ 10,00 para a variedade Temu. Alguma ideia?

#2 ·
Só pensando nisso. Consegue imaginar o desgaste só na partida? Também tenho a impressão de que a vida útil da bateria é cortada pela metade? O bypass também é uma boa opção, se eu me lembrar. Outro dia, tudo desligou no semáforo e percebi que tudo estava funcionando com a bateria, ME também tem semáforos longos. A coisa é tão silenciosa e suave, caso contrário, e quanto ao enriquecimento de combustível a cada partida? Provavelmente pode reiniciar se estiver funcionando corretamente sem isso... provavelmente também dá ao motor uma dose extra de combustível a cada desligamento? 🤪 MAF, espero que substitua.

#3 · (Edited)
Então, sou novo em auto/stop start. Eu tinha isso em alguns carros alugados e tenho que dizer, não sou fã. Nunca me acostumei com isso e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco, para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode simplesmente pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

A minha pergunta é, alguém está usando um bypass? Se sim, que tipo você está usando? Ou você já usou um em outro carro? Fiz uma pesquisa rápida e parece que os preços variam de cerca de US$ 100,00 para uma marca conhecida do mercado de reposição, até cerca de US$ 10,00 para a variedade Temu. Alguma ideia?
Acabei de demonstrar um novo Envista e estou considerando uma compra, então estava procurando informações aqui e encontrei sua postagem. Ainda não estou familiarizado com o buick, mas no meu vw jetta atual e também no meu ford ranger, o bypass para o start/stop fica na bateria. Ambos têm um fio pequeno conectado no terminal positivo e tudo o que você precisa fazer é desconectá-lo. Ele desconecta o recurso start/stop. Espero que isso ajude e se eu fizer a compra, vou analisar isso mais a fundo e republicar.

#4 ·
Acabei de fazer uma demonstração de um novo Envista e estou considerando uma compra, então estava procurando informações aqui e encontrei sua postagem. Ainda não estou familiarizado com o buick, mas no meu vw jetta atual e também no meu ford ranger, o bypass para o start/stop fica na bateria. Ambos têm um fio pequeno conectado ao terminal positivo e tudo o que você precisa fazer é desconectá-lo. Ele desconecta o recurso start/stop. Espero que isso ajude e, se eu fizer a compra, vou analisar isso mais a fundo e postar novamente.
Obrigado pela informação. Vou analisar isso. Pelo que entendi, esses plugues de bypass apenas permitem que você mantenha o interruptor em qualquer posição que você selecionar através dos ciclos do interruptor.

#6 ·
Então, sou novo em auto/stop start. Tive em alguns carros alugados e tenho que dizer que não sou fã. Nunca me acostumei e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco, para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode apenas pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

Do grupo Envista Reddit (agora fechado) isso deve funcionar muito bem -> https://www.amazon.com/dp/B09W2WX3KS/
Image

#9 ·
#7 ·
Então, sou novo em auto/stop start. Eu tinha em alguns carros alugados e tenho que dizer, não sou fã. Nunca me acostumei e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco, para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode simplesmente pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

A minha pergunta é, alguém está usando um bypass? Se sim, que tipo você está usando? Ou você já usou um em outro carro? Fiz uma busca rápida e parece que os preços variam de cerca de US$ 100,00 para uma marca conhecida do mercado de reposição, a cerca de US$ 10,00 para a variedade Temu. Alguma ideia?
Estou procurando também, encontrei uma cura de $15 na Amazon que tinha boas avaliações, era para o '24 Chevy Trax, o Trax e o Envista compartilham a mesma plataforma e motor... Estou pensando que vai funcionar. Entrei em contato com o fabricante no domingo passado e estou aguardando uma resposta. Para encontrá-lo na Amazon, digite Chevrolet Trax e uma série de acessórios do mercado de reposição aparecem. Esta "cura" é um fio jumper que se conecta a um cabo existente, por isso é fácil de instalar.
Image

#8 ·
Tenho procurado também, encontrei uma cura de $15 na Amazon que tinha boas avaliações, era para o '24 Chevy Trax, o Trax e o Envista compartilham a mesma plataforma e motor... Estou pensando que vai funcionar. Entrei em contato com o fabricante no domingo passado e estou aguardando uma resposta. Para encontrá-lo na Amazon, digite Chevrolet Trax e uma série de acessórios do mercado de reposição aparecem. Esta "cura" é um fio jumper que se conecta a um cabo existente, por isso é fácil de instalar. View attachment 192
Obrigado por compartilhar isso. Quando procurei, notei que a maioria das listagens que encontrei para o Buick Encore e Chevy Trax, só iam até 2023. Não tinha certeza se os '24 e superiores eram realmente diferentes, ou se as listagens eram apenas antigas.

Minha única preocupação é o quanto você tem que desmontar para conectar isso?
Odeio dizer isso, mas estou um pouco assustado em desmontá-lo porque é tão novo!
Mantenha-nos informados sobre o que você encontrar.

#12 ·
Também foi mencionado que se conecta à bateria @? Essa extremidade do plugue do chicote com a aba de retenção parece terrivelmente familiar. Tive que remover o mesmo tipo de plugue do chicote quando coloquei minha bateria Optima AGM. É muito difícil de remover, depois que soltei o retentor, usei uma chave de fenda de lâmina larga para separar e foi difícil. Sem ideia na época para que servia, multi-condutores, mas agora juntando 2+2 (geralmente obtenho um número diferente 🥳).

#13 ·
Parece que você tem que soltar a alavanca de câmbio e, em seguida, levantar os clipes ao redor da montagem da cobertura da alavanca de câmbio. Depois de desconectar o interruptor de desabilitação e o interruptor da luz indicadora de mudança, você conecta este cabo de desvio. Parece que este pode ser meu primeiro projeto neste carro!

#14 ·
Então, sou novo em auto/stop start. Tive em alguns carros alugados e tenho que dizer, não sou fã. Nunca me acostumei e acho irritante. Acho que a economia de combustível é insignificante. Acredito que o desgaste causado pelo stop/start não compensa a economia de combustível. Especialmente em um motor turboalimentado. Gosto muito de deixar meu motor em marcha lenta antes de desligá-lo para permitir que o turbo esfrie um pouco para não "cozinhar" o óleo no turbo quente. Além disso, tivemos alguns carros mais antigos no passado e acredito que minha esposa tem um pouco de TEPT de carros antigos que paravam e tem flashbacks. Agora eu sei que você pode simplesmente pressionar o interruptor para ignorá-lo, e eu faço isso, mas às vezes eu esqueço e ainda acho irritante.

Concordo com você, não gosto da função stop start. Também não gosto de ter que me lembrar de desativá-la toda vez que ligo o carro. Mas em relação a uma modificação para corrigir o problema, por que você faria isso quando, se tivesse um problema com um reparo, isso anularia sua garantia em pelo menos o motor.

#17 ·
Concordo com você, não gosto da função start-stop. Também não gosto de ter que me lembrar de desativá-la toda vez que ligo o carro. Mas em relação a uma modificação para corrigir o problema, por que você faria isso se tivesse um problema com um reparo, isso anularia sua garantia, pelo menos no motor.
Eu sei, quero ter certeza de poder fazer isso sem danificar nada ou anular a garantia.

#25 ·
Então… alguém aqui tem o cabo de bypass sob o capô? Minha única preocupação com isso é que você receberia o aviso de “capô aberto” toda vez que ligasse o carro. Eu sei que você pode apenas apertar a roda do polegar para limpá-lo, mas também posso apenas apertar o botão de bypass. Eu não acho que Wifie gostaria disso.

#26 ·
ATUALIZAÇÃO: Segui o conselho do SYCO e cliquei no link que ele forneceu e obtive o cabo de desvio de plugue pequeno Bodenla da Amazon. Por cerca de US$ 15,00 e frete grátis, chegou em alguns dias.
Até agora, funciona muito bem! Demorou apenas alguns minutos para instalar. Nenhuma ferramenta necessária. Se você tiver um polegar esquerdo e um dedo indicador funcionando e puder agarrar e segurar e/ou agarrar com a mão direita, você pode instalar isso. Tudo ainda funciona como pretendido. O alerta de capô aberto só funciona quando o capô está aberto, como deveria. A partida remota ainda funciona, sempre pareceu instável para mim, mas ainda funciona da mesma forma. O botão de desvio PARECE funcionar (o visor aparece no painel e a luzinha acende no botão), mas a função é ignorada. O motor permanecerá funcionando.

Agora, a maior reclamação sobre isso é que não há instruções. Então preste atenção, aqui estão elas.

É exatamente isso que você recebe:
Image

#29 ·
Belo artigo e explicação sobre este misterioso empreendimento bowtie-72. O preço do conserto vale bem o dinheiro gasto, eu especularia que se recuperaria em um ano ou menos? Ainda tentando me disciplinar com isso, acho que estou velho demais para trabalhar (adoro isso). 🙃

r r
Obrigado, provavelmente um dos trabalhos mais fáceis que farei no carro. Mais fácil do que rodar os pneus!

#30 ·
Desculpe a demora em responder, mas aqui vai. Fiquei muito impressionado com o Envista, tanto que compramos um para casa! A experiência de condução foi muito agradável, silenciosa, a aceleração é aceitável e eu e minha esposa adoramos o estilo da carroceria. Depois de tê-lo por algumas semanas, não há arrependimentos. Recebemos muitos elogios nos estacionamentos! Então, no geral, é um sucesso! (y)

#31 ·
Excelente post, obrigado "bowtie-72"!
Eu ainda estou chocado que este módulo seja inserido no interruptor da fechadura do capô o_O, provavelmente alguma sequência de programação que se o capô estiver aberto o motor deve estar funcionando enquanto também está em marcha :unsure:. Provavelmente foi complicado demais para alertá-lo apenas uma vez na tela de 11" que o veículo não está no modo stop/start e que a economia de combustível pode ser prejudicada, como quando um dos seus sensores TPMS está faltando :rolleyes:.
PS: Alguns testes mostraram que em um motor de 4 cilindros para que o stop/start seja eficiente (economia de combustível) o motor deve parar de funcionar por aproximadamente 7 segundos para compensar o combustível necessário para reiniciar o motor. Então, se você estiver em trânsito lento e intenso e estiver parando/ligando, você deve desligá-lo, sem mencionar o desgaste do motor de partida, da bateria e do alternador.

#32 ·
Excelente post, obrigado "bowtie-72" !
Eu ainda estou chocado que este módulo seja inserido no interruptor da trava do capô o_O, provavelmente alguma sequência de programação que, se o capô estiver aberto, o motor deve estar funcionando enquanto também está em marcha :unsure:. Provavelmente foi complicado demais para alertá-lo apenas uma vez na tela de 11" que o veículo não está no modo stop/start e que a economia de combustível pode sofrer, como quando um dos seus sensores TPMS está faltando :rolleyes:.
PS: Alguns testes mostraram que em um motor de 4 cilindros, para que o stop/start seja eficiente (economia de combustível), o motor deve parar de funcionar por aproximadamente 7 segundos para compensar o combustível necessário para reiniciar o motor. Então, se você estiver em trânsito lento e pesado e estiver parando/iniciando, você deve desligá-lo, sem mencionar o desgaste do motor de partida, da bateria e do alternador.
Obrigado, sim, eu estava um pouco apreensivo em fazer isso no início porque não queria irritar nenhum sensor ou sistema, mas pensei, dane-se, por $15,00 valeu a pena tentar. Eu realmente não gosto de auto/stop start. Eu dirijo muito em rodovias e muito disso é feito em altas temperaturas. Quando saio da rodovia, eu simplesmente estremeço quando ele desliga, sabendo que todo aquele óleo está naquele turbo quente. Eu sempre gosto de deixá-lo em marcha lenta um pouco antes de desligá-lo.
Estou muito feliz com a forma como isso funciona. Você nem sabe que está lá, exceto que ele não desliga até que você queira!

#36 ·
Eu também! Obrigado @bowtie-72 pelas fotos e explicação. Comprei o cabo na Amazon por pouco menos de $16 e pensei o mesmo que os outros - Por que eu não tentaria isso por cerca de $15? Funciona muito bem! Tenho-o há apenas 2 semanas e também não impede a minha partida remota.
Obrigado! Fico feliz em saber que minhas "instruções" ajudaram! Ainda sem problemas com o meu também. Bem-vindo ao fórum!

#38 ·
Obrigado pela dica e pelo artigo! Acho que nunca vi uma maneira mais fácil de alterar uma configuração de fábrica como esta. Encomendei um da Amazon hoje por $11,59
UAU! Na verdade, mais barato que o meu! Você não ficará desapontado.
Eu provavelmente deveria procurar e ver se consigo encontrar o número da peça na linha de AJUDA dos clipes que tenho. Eles têm vários anos e eram uma variedade, mas o grande funcionou perfeitamente.

#41 ·
Só para o caso de alguém estar interessado, foi aqui que eu consegui o ilhó de arame grande que é visto na última foto da minha instalação. Este é um pacote antigo e provavelmente já foi alterado.
Você provavelmente poderia encontrar algo semelhante em qualquer loja de peças.
Você precisa de um com pelo menos 5/8” de diâmetro para enrolar em ambos os cabos e uma farpa de 1/4” na parte de trás para empurrar no orifício existente no suporte do núcleo.
Não há necessidade de furar nenhum buraco. Há um monte deles perfurados no suporte.

#42 ·
Caso alguém esteja interessado, foi daqui que eu tirei a grande ilhó de arame que pode ser vista na última foto da minha instalação. Este é um pacote antigo e provavelmente já foi alterado.
Você provavelmente poderia encontrar algo semelhante em qualquer loja de peças.
Você precisa de um com pelo menos 5/8" de diâmetro para enrolar em ambos os cabos e uma farpa de 1/4" na parte de trás para empurrar no orifício existente no suporte do núcleo.
Não há necessidade de furar nenhum buraco. Há um monte deles perfurados no suporte.
Ok, tentei carregar a foto do pacote, mas parece que não quer cooperar. Tentarei novamente, desculpe.

#53 ·
Fiz a instalação de 2 minutos hoje e testei... funciona perfeitamente. É como se eles tivessem colocado no local mais acessível no compartimento do motor. Usei apenas uma braçadeira para segurá-lo por enquanto. Posso substituí-lo por um preto que tenho, só para torná-lo menos visível.

View attachment 265
Bom trabalho! Acho que você vai gostar!

#49 ·
#50 ·
Agora, se você quiser ir para o outro lado, há um que custa cerca de três vezes mais. Ele entra sob o câmbio e se conecta atrás do interruptor de desligamento. Ele exige que você retire a tampa central do câmbio. Eu não gostei da ideia de fazer isso.